PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE JANEIRO DE 2019

Gilmar recebe ex-secretário estadual das Relações do Trabalho


Com José Luiz Ribeiro, também ex-vereador, presidente discutiu sobre o desenvolvimento econômico da cidade.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O ex-vereador de Piracicaba e ex-secretário de Estado das Relações do trabalho, José Luiz Ribeiro, esteve na última semana em visita ao presidente da Câmara de Vereadores, Gilmar Rotta. Na pauta, além das perspectivas da nova Mesa Diretora que assumiu no dia 1 de janeiro, diálogos sobre a contribuição que a Casa pode dar ao desenvolvimento econômico da cidade.

Ribeiro destacou a trajetória de Gilmar Rotta no Legislativo, onde iniciou seus trabalhos na década de 80 como funcionário, passando a assessor parlamentar e depois vereador. “Quero desejar todo o sucesso neste novo desafio, para o qual certamente Gilmar é qualificado e vai contribuir muito para o fortalecimento dos papeis da Câmara perante a sociedade”, disse.

Já Gilmar disse da importância da experiência do ex-secretário junto ao Governo do Estado, onde desempenhou importante papel no fomento de nossos negócios para São Paulo. “A experiência como sindicalista faz de Zé Luiz um importante líder, apto a contribuir muito com Piracicaba”, disse.



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Câmara

Notícias relacionadas