PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE SETEMBRO DE 2017

Funcionários do Shopping pedem maior patrulhamento nas imediações


Clientes também entraram em contato com Bandeira para alegar insegurança e ausência de policiamento



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Bandeira está preocupado com falta de segurança na saída do shopping



O vereador André Bandeira (PSDB) recebeu reclamações de proprietário de lojas, funcionários e clientes do shopping Piracicaba sobre a falta de policiamento nas imediações do centro de compras, principalmente no horário de saída, entre às 22h e 23h, entre as ruas Vicente Romano, José Nicola Valério e Elvira Guarda Mascarin. “Os funcionários que utilizam transporte coletivo caminham até o ponto de ônibus que fica na avenida Rui Barbosa e passam por uma área praticamente deserta de pouca iluminação, propícia para atividades de pessoas má intencionadas”, frisa Bandeira que enviou dois ofícios para intensificar o patrulhamento.

“Um para o comando da Guarda Civil Municipal, outro para a Polícia Militar do Estado de São Paulo e uma indicação para o prefeito Barjas”, detalha.

Na propositura, o legislador pede ao Executivo reforço para comandante da Guarda Civil, Lucineide Aparecida Maciel Correa. “Estamos engajados em defender os interesses dos piracicabanos, por isso, fizemos todos encaminhamentos necessários e acompanharei a evolução da segurança naquela região”, finaliza.



Texto:  Assessoria parlamentar


Segurança André Bandeira

Notícias relacionadas