PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE MAIO DE 2018

Fizemos o maior programa de qualificação do Estado, diz Zé Luiz


Ex-vereador e ex-secretário estadual de Trabalho e Renda, ele visitou a Câmara na noite desta quinta-feira (24)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

José Luiz Ribeiro visitou a Câmara na noite desta quinta-feira (24)






O sindicalista José Luiz Ribeiro (PPS) visitou a Câmara de Vereadores de Piracicaba quinta-feira (24), na 30ª reunião ordinária, e disse que deixou na Secretaria de Estado do Trabalho e Renda o que considera “o maior programa de qualificação que São Paulo já teve”. Ele se desligou recentemente da Pasta ligada ao governo estadual. 

“Queria dizer que voltei a Piracicaba, estou aqui de novo, andando pela cidade, freqüentando a cidade, com um grande projeto. Na secretaria, fizemos um trabalho muito importante voltado ao empreendedorismo, Banco do Povo, Frente de Trabalho, e deixamos o maior programa de qualificação já feito no Estado”, disse, ao lembrar que as ações deverão ser implantadas a partir de junho deste ano. 

Ex-vereador em três mandatos (2005-2008, 2009-2012 e 2013-2014), Zé Luiz destacou o período em que atuou na Câmara. “Deixei o mandato daqui para ser secretário de Estado e tudo o que sei foi através desta Casa, em 10 anos de trabalho foi o que me conceituou a ser secretário, aqui é uma escola, é uma faculdade e o exercício da Democracia se dá nesta Casa”, destacou o sindicalista. 

Ele lamentou a situação do país, com os aumentos excessivos de combustíveis e gás, e pediu que o governo federal deve buscar uma solução. “O que a gente tem procurado fazer a tarde toda é resolver este conflito, que não é bom para o Brasil e nem para ninguém, o governo federal precisa conter o conter os preços”, disse.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo

Notícias relacionadas