PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE DEZEMBRO DE 2018

Finalistas de campeonatos Sênior e Amador receberão moção de Longatto


Evento foi organizado pela Liga Piracicabana de Futebol em 2 de dezembro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de autoria de Longatto foi aprovada nesta segunda-feira



As equipes finalistas dos campeonatos Sênior de Futebol 45 e Copa Direcional de Futebol Amador, realizados pela Liga Piracicabana de Futebol, receberão a moção de aplausos 171/2018, aprovada nesta segunda-feira (10) na 74ª reunião ordinária, de autoria do vereador José Aparecido Longatto (PSDB).

Mais de 3.000 torcedores acompanharam as duas finais, organizadas pela Liga Piracicabana de Futebol, que aconteceram no último dia 2 de dezembro, no campo do Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

O campeonato Sênior de Futebol 45 foi disputada entre as equipes Associação Atlética Fortaleza (Campeã) e Katatumba Esporte Clube (Vice-Campeã), pelo placar de 5 a 4, nos pênaltis.

Logo em seguida, aconteceu a final da 78ª Copa Direcional de Futebol Amador entre os times Esporte Clube Vera Cruz (Campeão) e Esporte Clube Novo Horizonte (Vice-Campeão), com o placar de 5 a 4, nos pênaltis.

A homenagem será entregue aos presidentes João Nogueira, do AA Fortaleza; Denilson Aparecido de Oliveira, do Katatumba Esporte Clube; José Gonzalez, do EC Vera Cruz e Rodrigo Cordeiro, presidente do EC Novo Horizonte, com cópia encaminhada à Liga Piracicabana de Futebol, presidida por André Luiz Buzzerio.



Texto:  Thaís Passos
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo José Longatto

Notícias relacionadas