PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE NOVEMBRO DE 2017

Festa Julina da Paróquia São José passa a integrar calendário oficial


"Recursos arrecadados são para a manutenção da paróquia e para ajudar a comunidade por meio das pastorais, entre outros projetos sociais", diz Gilmar Rotta.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto de lei de Gilmar Rotta foi aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira



A Festa Julina da Paróquia São José agora faz parte do calendário oficial de eventos do município. A inclusão ocorre após a aprovação, durante a 69ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (27), da nova redação ao projeto de lei 264/2017, de autoria do vereador Gilmar Rotta (PMDB).

A quermesse é organizada há mais de 30 anos pela comunidade do bairro Paulista. "Inicialmente, essa festa era realizada em junho, com a intenção de unir os bairros e as comunidades que compunham o território antigo da Paroquia São José. Com o passar do tempo, os bairros foram crescendo e consequentemente as capelas menores foram elevadas ao grau de paróquias", conta o vereador.

"A ideia da festa surgiu com o objetivo de arrecadar fundos para manutenção de todas as capelas que eram ligadas à Paróquia São José. Hoje, os recursos arrecadados são para a manutenção da paróquia e reformas e para ajudar a comunidade por meio das pastorais, entre outros projetos sociais", completa Gilmar Rotta.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas