PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JUNHO DE 2014

Falta de diálogo entre Centro do Jupiá e moradores preocupa Madalena


Reclamação partiu de morador que procurou o gabinete da vereadora.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Madalena foi aprovado na reunião extraordinária desta segunda-feira



A reclamação de um morador do Jupiá sobre a falta de interação da atual diretoria do Centro Comunitário do bairro com a população levou a vereadora Madalena (PSDB) a cobrar da Prefeitura informações sobre o funcionamento do local. O pedido está no requerimento 610/2014, aprovado na reunião extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira (23).

"A diretoria do Centro Comunitário não tem uma comunicação com a comunidade, pois tudo o que é pedido (por exemplo, cadeiras, mesas e até espaço para evento) é negado. Eles alegam que tem que se falar com o presidente, mas este nunca é encontrado; quando se consegue encontrá-lo, ele nega todos os pedidos que são feitos", denuncia o morador que procurou Madalena.

Por essa razão, a vereador cobra da Prefeitura que lhe sejam fornecidos o estatuto e as atas de reuniões do Centro Comunitário do Jupiá e pergunta qual é o principal papel que um local como este deve cumprir na comunidade.

Ela também quer saber quando a atual diretoria assumiu, quem a compõe e quando será a próxima eleição. Madalena indaga, ainda, quantos projetos estão em desenvolvimento hoje no Centro Comunitário do Jupiá e quais deles têm sido priorizado pela diretoria.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas