PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE AGOSTO DE 2019

Fala do presidente Jair Bolsonaro, ofensiva à OAB, repercute na Câmara


Paulo Campos considerou muito grave a fala do presidente da República, que desrespeitou a memória do pai do presidente da OAB, torturado e morto pelo regime militar



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Fala do presidente Jair Bolsonaro, ofensiva à OAB, repercute na Câmara






O vereador Paulo Campos (PSB), na 40ª reunião ordinária de ontem (8), nos cinco minutos regimentais, destinados a líderes de partido ocupou a tribuna da Câmara para prestação de contas de atividades parlamentares e, reiterar considerações sobre recentes pronunciamentos do presidente da República, Jair Bolsonaro, em desrespeito à memória do pai do presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Fermando Augusto de Santa Cruz Oliveira, perseguido, torturado e morto pelo regime militar.

O presidente da OAB, Felipe de Santa Cruz Oliveira já acionou o STF (Supremo Tribunal Federal) para que o presidente Bolsonaro dê explicações sobre o caso. 

"É muito grave a fala do presidente Bolsonaro, quando ofendeu a memória do pai do presidente da OAB", considerou o parlamentar, que também fez um apelo para que o presidente retome de imediato as 24 mil obras federais paradas, que poderá gerar mais de 1 milhão de empregos.

Paulo Campos também fez um apelo para que o presidente trate de administrar o país a contento, pois a população depositou voto de confiança nele. E, concluiu suas considerações ao falar da ofensa à memória de um pai de família, de forma grosseira e desnecessária.

No relato de atividades, o vereador Paulo Campos mostrou que esteve em ato solene de denominação de academia ao ar livre no Jardim Santa Maria. E, de reunião com moradores do Parque Piracicaba. Além de visita que fez ao bairro Santa Isabel, onde tratou de questões que passam pela regularização de loteamento. Também relatou sobre visitas aos bairros Jupiá e Esplanada.

Paulo Campos concluiu sua fala ao solicitar dois Pela Ordem, onde finalizou comentários sobre a manifestação do presidente Jair Bolsonaro. 



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas