PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE JUNHO DE 2015

Fábio Bragança é homenageado com voto de congratulações


Honraria foi entregue pelo vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) antes do início da reunião ordinária desta segunda-feira (29)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O diretor do Departamento de Documentação e Arquivo da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Fábio Ferreira Coelho Bragança, foi homenageado antes do início da reunião ordinária desta segunda-feira (29), em solenidade na sala de reuniões da Presidência. Ele recebeu voto de congratulações, aprovado sob o requerimento 392/2015, de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PR). 

“Uma câmara que teve, entre os integrantes, um ex-presidente da Republica, como aqui tivemos Prudente de Moraes, precisa cuidar do patrimônio histórico, da memória e dos seus arquivos”, disse Trevisan Jr. (PR), ao enaltecer a importância do trabalho desenvolvido por Fábio Bragança. A entrega da homenagem teve a presença de Kátia Mesquita, diretora do Departamento Administrativo. 

Bacharel em História pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), Fábio Bragança tem especialização em Gestão de Documentos e Arquivos, Arquivologia, Tratamento Documental e Marketing em Arquivos pela Universidade Federal de Santa Maria. Atualmente, cursa mestrado em Administração, também na Unimep, onde desenvolve o trabalho Marketing Arquivístico: Estratégias de Difusão do Acervo da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Na Câmara de Vereadores de Piracicaba é responsável pelo setor de documentação e arquivo, exercendo as atividades de gestão e tratamento documental, conservação e restauro de livros e documentos, acervo fotográfico, acervo audiovisual, pesquisa e difusão de acervo arquivístico, reprografia e banco de dados, memória institucional, pesquisa histórica, gestão do espaço de Exposições do Legislativo – organização e curadoria, publicações temáticas e palestras no projeto Conheça o Legislativo. 

Fábio Bragança é membro do IHGP (Instituto Histórico e Geográfico de Piracicaba) e conselheiro do Codepac (Conselho de Defesa do Patrimônio Cultural do Município de Piracicaba), onde representa a Câmara de Vereadores de Piracicaba. 

“Eu agradeço a confiança depositada em mim pelos vereadores, que aprovaram a criação de um novo departamento, e sei da responsabilidade em retribuir esta confiança com um bom trabalho, sempre com bastante eficiência”, disse o homenageado, Fábio Bragança, que na entrega do voto de congratulações esteve acompanhado da irmã, Fabiana Ferreira Coelho Bragança.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Homenagem Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas