PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE JULHO DE 2018

Executivo atende a pedido de Coronel Adriana para manutenção da COT


Após indicação encaminhada pela vereadora, ventiladores, bebedouros e aparelhos de ar condicionado e TV receberam manutenção.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


A Secretaria Municipal de Saúde atendeu ao pedido feito pela vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), na indicação 885/2018 e realizou serviços de manutenção na COT (Central de Ortopedia e Traumatologia), localizada na rua Luiz de Camões, na Vila Monteiro.

A parlamentar havia sido procurada por um usuário da rede municipal de saúde que solicitou a manutenção dos ventiladores, bebedouros e aparelhos de ar condicionado e TV instalados na recepção que estavam quebrados. Ao ir à COT em março, ele se deparou com uma situação bastante desagradável, já que, diante do forte calor, o local ficava abafado por causa da baixa circulação de ar.

"É importante que a população sempre nos ajude a cuidar dos espaços públicos e nos avise sempre que precisar de alguma melhoria. Todos nós temos que cuidar desses locais, que são de uso de toda a comunidade", destacou Coronel Adriana.

Após o pedido da vereadora, todos os ventiladores atualmente estão em funcionamento. Em relação aos bebedouros, como não existiam condições para o conserto, foi feita a troca por aparelhos novos.

Os dois equipamentos de ar condicionado também passaram por manutenção: um já foi consertado e está em funcionamento e o outro ainda precisa da troca de uma placa, que será providenciada.

O conserto da televisão da recepção ainda está em andamento, por conta da solicitação de orçamento.

"Precisamos sempre pensar no atendimento da população. Essa é mais uma das ações para a melhoria da qualidade de vida", comentou Coronel Adriana.



Texto:  Assessoria parlamentar


Saúde Adriana Nunes

Notícias relacionadas