PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE NOVEMBRO DE 2017

Ex-metalúrgico dará nome a área de lazer no Jardim Maria


Projeto de lei 241/2017, de Dirceu, foi aprovado pela Câmara nesta segunda-feira, durante a 69ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Dirceu é autor de projeto de lei aprovado que homenageia Antonio Alberto Possato



"Antonio Alberto Possato" será homenageado pelo vereador Dirceu Alves da Silva (SD) por meio da demominação da área de lazer da rua Ephigência Miotto Cesta, no loteamento Jardim Maria, no Parque Piracicaba. O projeto de lei 241/2017, do parlamentar, foi aprovado pela Câmara nesta segunda-feira (27), durante a 69ª reunião ordinária.

Antonio nasceu em 28 de agosto de 1957, em Piracicaba. Filho de Eusélia Pelaes Possato e Antonio Possato, casou-se com Marilda Erlo Possato. Estudou nas escolas estaduais "Dr. João Sampaio" e "Professor Alcides Guidetti Zagatto" e cursou desenho mecânico na Megatec.

Trabalhou nas empresas Mausa e Nati-Inox. Logo após, fundou a Metalúrgica São Benedito, ativa por 38 anos e que chegou a ter 20 funcionários. Antes de se mudar para o bairro Paulista, construiu casa no Jardim Maria, onde ajudou a formar a área de lazer que agora receberá seu nome. Morreu em 23 de agosto de 2017, aos 59 anos.

"Gostava muito de ajudar as pessoas, sempre pensando no bem-estar, em suprir alguma necessidade, seja com uma palavra amiga, com doação de alimentos, de transporte para tratamento médico ou até mesmo com pagamento de contas de água e luz de famílias que estavam passando por dificuldades financeiras", diz o verador.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas