PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

30 DE JUNHO DE 2017

Evangelho Quadrangular dará nome à rua no bairro São Jorge


Projeto de Lei 70/2017, de autoria de Rerlison Rezende, foi aprovada na 39ª reunião ordinária



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Em Piracicaba, atualmente a igreja conta com mais de 12 mil fiéis.






A rua B, localizada no loteamento Jardim Dona Lourdes, no bairro São Jorge, receberá o nome de Evangelho Quadrangular. A denominação é uma forma de homenagear a igreja, presente em mais de 130 países, com mais de 70 mil templos.

De autoria do vereador Rerlison Rezende (PSDB), a nova redação do projeto de lei 70/2017 foi aprovada em quinta-feira (29), em primeira discussão na 39ª reunião ordinária e em segunda discussão na 4ª reunião extraordinária. O parlamentar ocupou a tribuna da Câmara para apresentar a justificativa da denominação.

Em Piracicaba, a igreja foi fundada em 12 de Março de 1955 e, atualmente, conta com mais de 12 mil fiéis, que se reúnem regularmente em 49 templos.

A congregação desenvolve trabalhos sociais e assistenciais, com destaque para o projeto Lázaro, de reintegração de moradores de rua à sociedade; o projeto Timóteo, que desenvolve esportes com crianças carentes, além de trabalhos voltados à terceira idade; e Escola Bíblica, para a formação e desenvolvimento espiritual.

A Igreja do Evangelho Quadrangular ainda conta com atividades voltadas a jovens e cultos para o bem-estar e recuperação de famílias.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Rerlison Rezende

Notícias relacionadas