PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE ABRIL DE 2014

Estrada vicinal PIR-10: Moschini solicita lombadas e placas


Vereador apresentou indicação para melhoria de rua José Saul Chinelatto



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Via interliga os bairros Nova Suíça e Volta Grande



A construção de lombadas e a instalação de placas de trânsito na estrada vicinal PIR-10, que interliga os bairros Nova Suíça e Volta Grande, são solicitadas pelo vereador Ronaldo Moschini (PPS). Em 14 de fevereiro, ele apresentou na Câmara a indicação 623/2014.

A PIR-10, também denominada de rua José Saul Chinelatto, dá acesso aos condomínios residenciais São Geraldo e Cristal Suíço. Conforme relata Moschini, motoristas e moradores que utilizam o trecho solicitam a melhoria para que seja restringida a velocidade dos veículos, em especial próximo aos acessos dos condomínios, onde o fluxo de pedestres e de carros é mais intenso. A obra, diz o vereador, visa a segurança e o bem estar dos pedestres. 

Na indicação, o parlamentar informa que recentemente aconteceu um acidente gravíssimo, envolvendo ônibus escolar e veículo leve, em frente ao condomínio residencial São Geraldo, que “por um milagre não teve vítimas fatais.”

Ao longo da estrada vicinal, Moschini destaca a necessidade de placas de regulamentação de trânsito, que informem a velocidade máxima permitida e a presença de lombadas.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Zona Rural Ronaldo Moschini

Notícias relacionadas