PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE NOVEMBRO DE 2015

Escolhida 'Instituição Socialmente Responsável', Unimep receberá moção


Homenagem em razão da conquista foi proposta por João Manoel.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos de João Manoel foi aprovada na reunião ordinária desta quinta-feira



Certificada pela Abmes (Associação Brasileira de Mantenedores do Ensino Superior) com o selo "Instituição Socialmente Responsável", a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) será homenageada em razão da conquista. A instituição receberá a moção de aplausos 245/2015, proposta pelo vereador João Manoel dos Santos (PTB) e aprovada na 68ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (19).

A certificação é resultado da participação de alunos, docentes e funcionários de distintas graduações em atividades de extensão registradas na 11ª "Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular". Concedido à universidade pelo segundo ano consecutivo, o selo é válido até outubro de 2016.

A participação da instituição na campanha promovida em setembro consistiu nas atividades executadas por unimepianos nos projetos de extensão "Unimep na Comunidade", em Amanbaí (MS), "Ação pela Cidadania e Educação", no Jardim Bartira, e "Educação e Saúde", com crianças e adolescentes de Piracicaba em situação de vulnerabilidade social. Além disso, foram incluídos os atendimentos e os serviços de psicologia oferecidos à comunidade por alunos e docentes no Ceapsi.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas