PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE JULHO DE 2017

Escola do Legislativo terá palestra sobre Arbitragem Extrajudicial


Evento aborda noções básicas do meio alternativo para solução de conflitos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Laura Leite Salvar imagem em alta resolução


Como parte das ações do projeto Escola do Legislativo, a Câmara receberá o jornalista e advogado Osmar Ventris para ministrar a palestra “Arbitragem Extrajudicial”. O evento acontece no dia 21 de agosto, das 9h às 12h, e abordará métodos de solução de conflitos alternativos ao judiciário.

A iniciativa integra o ciclo de palestras do projeto "Cidadania: Convivência & Qualidade de Vida", promovido pelo Instituto Pacto de Convivência. Com foco em arbitragem extrajudicial, o palestrante explicará as noções básicas de meios alternativos para solução de conflitos, que trabalha na busca de acordo entre as partes de maneira extrajudicial.

Osmar Ventris já ministrou outras palestras do projeto, que abordaram temas como Justiça Restaurativa, Conselhos Municipais e Mediação e Conciliação Extrajudicial.

Aberto ao público, o evento tem como principal objetivo reunir profissionais que atuam na área de proteção da criança e do adolescente, mulheres e idosos. 

SERVIÇO – O formulário de inscrição está disponível no site da Câmara e pode ser preenchido até o dia 8 de agosto. É necessário trazer um litro de leite longa vida para a "Campanha da Solidariedade" promovida pela Casa.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas