PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE AGOSTO DE 2017

Escola do Legislativo tem palestra sobre Serviço Público


Atitudes, princípios e lições são tema para capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Laura Leite Salvar imagem em alta resolução

Palestra sobre Mediação e Conciliação Extrajudicial, realizada em julho, pela Escola do Legislativo



O curso "Serviço Público: Atitudes, Princípios e Lições", oferecido pela Escola do Legislativo da Câmara, está com inscrições abertas até o próximo dia 16. A palestra, que acontecerá no dia 22 de agosto, às 19h, será ministrada por Ari Camolesi e é voltada para vereadores, secretários e responsáveis por departamentos ou divisões que buscam capacitação.

Em três horas, o conteúdo abordará conceitos de relações humanas; motivos básicos do ser humano; equilíbrio necessário para vida em grupo; respeito como chave-de-ouro; atitudes de vida: dinheiro em caixa; você é o que você realmente quer; e o valor da humildade.

As inscrições podem ser feitas pelo site da Câmara ou pelo link https://goo.gl/5GXGBB. Para ingresso é necessário trazer um litro de leite, para a Campanha de Soliedariedade.

ESCOLA – A Escola do Legislativo é uma iniciativa da Câmara de Vereadores de Piracicaba e tem por objetivo ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias, capacitação e atualização de corpo técnico, servidores e vereadores.

SERVIÇO – Palestra "Serviço Público: Atitudes, Princípios e Lições", dia 22 de agosto, às 19h. Inscrições até 16 de agosto pelo site https://goo.gl/5GXGBB.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas