PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE SETEMBRO DE 2019

Escola do Legislativo promove palestra sobre a adoção de animais


Participantes serão instruídos sobre a domesticação de cães e gatos, doenças transmitidas, vacinação, alimentação e guarda responsável, entre outros tópicos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Curso será realizado na tarde desta quinta-feira



A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba promove nesta quinta-feira (26), das 14h às 15h30, a palestra "Cães e gatos: adoção responsável". O evento é gratuito, aberto ao público em geral, e será realizado na sala de aula da Escola do Legislativo, no pavimento térreo do prédio anexo da Câmara, com entrada acessível pela rua do Rosário, 833, no Centro.

A palestra tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre os principais aspectos que envolvem a guarda responsável, como a domesticação de cães e gatos, doenças transmitidas por eles, vacinação, alimentação, características dos animais que influenciam na guarda, necessidades nutricionais, longevidade, espaço, dependência de humanos, abandono de cães e gatos e como ser um guardião responsável.

O curso será ministrado por Marcio Ermida, que é licenciado em ciências físicas e biológicas pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro) e possui especialização em ensino de ciências pelo Centro de Ciências e Educação Superior a Distância do Estado do Rio de Janeiro, especialização em biologia marinha e MBA em psicopedagogia pela Faculdade Anhanguera.

Os participantes são convidados a trazer 1 litro de leite ou um pacote de fralda geriátrica para contribuir com a campanha de solidariedade da Câmara.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas