PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE JULHO DE 2020

Escola do Legislativo é modelo para cidadãos de município no Paraná


Diretora da Escola do Legislativo da Câmara, Nancy Thame forneceu orientações com base no processo de criação do espaço em Piracicaba.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


Apresentar os principais pontos e considerações no processo de criação da Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi o objetivo da diretora do espaço, Nancy Thame (PV), em reunião virtual com o presidente do Conseg (Conselho Comunitário de Segurança) de Quatro Barras (PR), Naziel de Oliveira, e com a integrante do conselho Ana Siqueira.

Com o apoio de Ana Lucia Gomes Fernandes, secretária da Escola, a vereadora forneceu orientações na construção do espaço em Quatro Barras. Para Naziel e Ana Siqueira, instituir a Escola do Legislativo no município paranaense pode ajudar na aproximação entre os cidadãos e a Câmara local.

Nancy Thame enfatizou a importância de legislações que consolidem a Escola na Câmara, da conquista de apoio com outros vereadores, da transparência no registro das informações e da busca por parcerias com instituições e profissionais voluntários.

A vereadora também destacou os eixos temáticos (cidadania, formação de lideranças e difusão cultural) que devem ser seguidos nos cursos oferecidos, sendo que as atividades podem ser voltadas tanto a servidores como à população em geral.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas