PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE AGOSTO DE 2019

Escola do Legislativo: duas atividades acontecem nesta terça (13)


Eventos abordarão resultados desenvolvidos no ambiente empresarial, ambiental e social e atividade artística de Piracicaba.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Os participantes podem levar um litro de leite ou um pacote de fralda geriátrica para contribuir com a Campanha da Solidariedade da Câmara.



A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba oferece, nesta terça-feira (13), duas atividades: a palestra Sustentabilidade, Inovação e Práticas Ambientais nas Empresas, das 14h às 17h, e o curso História das Artes Visuais em Piracicaba - da arte indígena à arte contemporânea, das 19h30 às 21h30. 

Ministrada pela professora Taís Lacerda, a palestra “Sustentabilidade, Inovação e Práticas Ambientais nas Empresas” tem o propósito de auxiliar as pessoas a desenvolverem resultados práticos e significativos no ambiente empresarial, ambiental e social, envolvendo as dimensões da sustentabilidade e tendo como ferramenta a sustentabilidade e a inovação. A programação da atividade também prossegue com o último encontro, no dia 20 de agosto, no mesmo horário.

O curso "História das Artes Visuais em Piracicaba - da arte indígena à arte contemporânea" abordará a atividade artística de Piracicaba desde o século 19, embora artistas nascidos na cidade só apareçam no começo do século 20. Além disso, o artista gráfico Fábio San Juan apresentará imagens de obras de arte produzidas em Piracicaba e por artistas piracicabanos, depoimentos e citações, críticas que estudam o assunto e a sua própria conclusão como pesquisador e palestrante. O evento terá mais dois encontros, nos dias 20 e 27 de agosto.

Os participantes de ambas as atividades podem levar um litro de leite ou um pacote de fralda geriátrica para contribuir com a Campanha da Solidariedade da Câmara.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas