PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE ABRIL DE 2018

Escola do Legislativo abre inscrições para palestra e minicurso


"Como planejar a carreira" e "Nossa inteligência, nosso perfil" são temas dos eventos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Escola do Legislativo é uma estrutura da Câmara de Vereadores de Piracicaba



A Escola do Legislativo abriu, nesta segunda-feira (9), inscrições para a palestra "Como planejar a carreira" e para o minicurso "Nossa inteligência, nosso perfil". Os eventos serão realizados no próximo mês.

Ministrada por Ana Graziela Steni, a palestra "Como planejar a carreira" integra o ciclo de formação para o primeiro emprego e é promovida em parceria com a Oji Papéis Especiais. A atividade será realizada em 9 de maio, das 14h às 16h. As inscrições podem ser efetuadas até 4 de maio.

O minicurso "Nossa inteligência, nosso perfil" será oferecido em duas datas, 14 e 28 de maio. Na primeira segunda-feira, o minicurso abordará inteligência, habilidades, autoconhecimento e controle emocionais, automotivação, empatia e relacionamentos interpessoais.

O evento faz parte do ciclo de palestras do projeto "Cidadania: convivência e qualidade de vida", ministrado por Osmar Ventris, do Instituo Pacto de Convivência. As inscrições ficam abertas até 10 de maio.

A ESCOLA - A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto 63/2014, de autoria do ex-vereador João Manoel dos Santos, e tem por objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, difusão cultural, capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias, capacitação e atualização de corpo técnico, servidores e vereadores. Atualmente, é dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Documentação e Arquivo, Fábio Bragança.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas