PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE MAIO DE 2019

Escola do Legislativo abre inscrições para novos cursos nesta segunda


Atividades abordarão sobre drones na vida cotidiana e compras governamentais para a administração pública



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Escola do Legislativo.



As inscrições para a palestra "Onde estão os drones? As previsões tornando-se realidade" e o curso “Compras Governamentais: Como Fornecer para a Administração Pública e Reduzir os Riscos” abrem nesta segunda-feira (6). Ambos são promovidos pela Escola do Legislativo.

A palestra "Onde estão os drones? As previsões tornando-se realidade" ocorrerá em 4 de junho, das 19h às 22h. O palestrante Antoine Gady realizará uma conversa com os participantes de como os drones podem transformar a vida cotidiana, dividindo o mundo dos drones em quatro categorias: educação, lazer, usos industriais e profissionais e seus papeis no exército, polícia e bombeiros. 

Os alunos terão uma aula prática, no qual terão acesso aos drones simples e também mais avançados, com oportunidade de pilotar e vivenciar voos em imersão.

Ministrado pelo consultor de Políticas Públicas do Sebrae/SP, Educado Mercadante, trará mais um módulo do curso de Compras Governamentais, desta vez, de como fornecer compras para a administração pública e reduzir os riscos, que será realizado no dia 5 e 6 de junho, das 8h30 às 17h.

O evento tem o público alvo de fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, empreendedores, representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública federal, estadual, distrital ou municipal.

Para ambas as atividades, os participantes podem levar um litro de leite para contribuir com a Campanha da Solidariedade da Câmara. 



Texto:  Fernanda Rizzi


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas