PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE ABRIL DE 2019

Erler solicita melhorias no Cemitério Municipal da Vila Rezende


Parlamentar requer reforma do forro, pintura interna e externa, conserto de portas e troca de cadeiras quebradas das salas do velório



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Conforme o requerimento 316/2019, o vereador Matheus Erler (PTB) solicitou informações ao Executivo sobre reforma do forro, pintura interna e externa, conserto de portas e troca de cadeiras quebradas das salas do velório do Cemitério Municipal da Vila Rezende, no bairro Jardim Primavera, conforme a indicação 2.795/2019. A Câmara aprovou a propositura na noite desta segunda-feira (15), na 20ª reunião ordinária.

Durante a visita, o parlamentar notou que as placas de isopor do forro estão soltas com risco de queda, tornando o ambiente que é de grande movimento perigoso e prejudicando toda função térmica. Além disso, algumas cadeiras das salas estão quebradas, impossibilitando que as pessoas utilizem e que as portas de banheiros da sala e fechaduras estão soltas.

Matheus Erler quer saber se existe a possibilidade da efetiva execução das melhorias do referido local e qual o prazo previsto para a execução e o que efetivamente será feio para a sua melhoria.



Texto:  Fernanda Rizzi


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas