PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE MAIO DE 2018

Erler questiona sobre comissionados de empresas públicas e autarquias


Requerimento foi aprovado na 28ª reunião ordinária de quinta-feira, 17.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Informações sobre servidores comissionados, ou seja, que são nomeados diretamente pelo prefeito, lotados nas empresas públicas, fundação, instituto e autarquia do município. Este é o questionamento principal do vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Matheus Antonio Erler (PTB) no requerimento 313/2018 aprovado pela unanimidade dos vereadores presentes à 28ª reunião oridináia de quinta-feira, 17.

Erler pede informações relativas ao Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae), Fundação Municipal de Ensino (Fumep),  Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional (Emdhap) e Instituto de Previdência e Assistência Social dos Funcionários Municipais de Piracicaba IPASP), solicitando relações de número de servidores, como nome, cargo, data da nomeação e salário.

Ainda no requerimento, Erler quesitona se a Prefeitura mantém algum convênio com a FUMEP, ou outra instituição, que resulte na contratação de profissionais. Em caso positivo, o vereador questiona em quais áreas, solicitanto uma relação com nome, local de trabalho, função/cargo e salário.

 



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas