PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MAIO DE 2019

Erler cobra corte de mato prometido pela Sedema em novembro de 2018


Vereador cobra atendimento de indicação para manutenção de área no Jardim Oriente



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado na 28ª reunião ordinária



O vereador Matheus Erler (PTB), por meio do requerimento 392/2019, solicita informações sobre pedido de corte de mato de terreno localizado na rua Neusa Maria Mendes Tonin, em frente à residência de número 898, no bairro Jardim Oriente. O requerimento foi aprovado nesta quinta-feira (16), na 28ª reunião ordinária.

Em outubro de 2018, o vereador protocolou a indicação 2.578/2018, que solicitava a realização de serviço de corte de mato de área verde na rua Neusa Maria Mendes Tonin. Na ocasião, seu gabinete recebeu, da Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), a resposta de que o serviço seria realizado em novembro do mesmo ano.

Contudo, em visita ao local, o parlamentar constatou que o serviço ainda não foi realizado, o mato continua alto e a falta de manutenção possibilitou o surgimento de animais peçonhentos. De acordo com o vereador, a situação do local gera riscos à saúde dos moradores, que frequentemente cobram a manutenção do terreno.

No texto do requerimento, Matheus Erler pergunta por qual motivo a melhoria não foi realizada, se há algum prazo previsto para a realização do serviço e, se não, quais os empecilhos.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas