PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 23 DE OUTUBRO DE 2017 Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE SETEMBRO DE 2017

Equipe de patinação receberá homenagem por participação em campeonato


Requerimento de Kawai foi aprovado nesta segunda-feira, na 52ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Kawai entregará voto de congratulações à equipe de patinação Inline Store Piracicaba


A Câmara concederá voto de congratulações à equipe de patinação Inline Store Piracicaba pelos resultados obtidos no Campeonato Freestyle Battle SP 3. O requerimento 595/2017, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), foi aprovado na 52ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (18).

O campeonato foi organizado pelo Brasil Slalom Series, ligado à World Slalom Skaters Association e à Confederação Brasileira de Hóquei e Patins. Realizada em São Paulo (SP), em 19 de agosto, a terceira edição da competição trouxe as modalidades de slalom (manobras entre cones), slides (manobras de frenagem) e jump (manobras de salto com barreira), nos níveis profissional e iniciante.

A equipe de Piracicaba conquistou a primeira colocação nacional, no nível iniciante feminino, na categoria slalom com Jéssica Cristina, de 24 anos; a quinta colocação nacional, no nível iniciante feminino, na categoria slalom com Gabriela Assarice Nalin, de 10 anos; a segunda colocação nacional, no nível iniciante masculino, na categoria slalomcom Lisias Tabareli, de 37 anos; a sétima colocação, no nível profissional masculino, na categoria slalomcom Rodrigo Borges Missano, de 22 anos; e a terceira colocação na categoria aberta de jumpcom Lucas Marin, de 22 anos.

O grupo também é formado pelos patinadores Eduardo Geizel Nalin, Gleice Regina Assarice Nalin, Jacqueline Simão e Gabriela Valério.



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Tópicos: LegislativoPedro Kawai

Notícias relacionadas