PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE MAIO DE 2016

Engenheiro da Semob verifica problema em clínica no Campestre


A pedido do vereador João Manoel dos Santos (PTB), José Araújo observou a situação da vazão de água da chuva



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Laura Leite (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Laura Leite (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Laura Leite Salvar imagem em alta resolução


O vereador João Manoel dos Santos retornou na tarde desta quarta-feira (18) ao bairro Campestre, acompanhado com o engenheiro José Araújo, da Semob (Secretaria Municipal de Obras), para dar continuidade ao atendimento do problema enfrentado pela Clínica La Vitta. Ali, o problema é a vazão da água da chuva que invade a residência onde moram 20 idosos, o que cria insegurança, entre outras dificuldades à direção.

“Antes de tomar qualquer decisão, a gente precisa verificar como está o processo do loteamento construído no terreno de cima”, disse Araújo. De acordo com o relato das diretoras da clínica, o sistema de captação de água pluvial do empreendimento direciona a água para o terreno onde está localizada a Clínica La Vitta. “Pelo que sei, a empresa responsável ainda tem obrigações com a Prefeitura, por isso preciso verificar”, enfatizou.

No último dia 9 de maio, o vereador João Manoel esteve no local, junto com as diretoras, que relataram o problema. Quando ocorrem chuvas mais fortes, toda a água segue diretamente na casa onde estão os idosos. Além das questões sanitárias, o problema também cria obstáculos na ampliação do prédio, como a construção de salas para a administração, entre outras intervenções. “Isso precisa ser corrigido para que elas possam dar continuidade ao trabalho, sem estas preocupações”, disse João Manoel.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas