PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE SETEMBRO DE 2019

Encontro Solidário de Motociclistas integrará Calendário de Eventos


Projeto de lei 152/2019, de autoria do vereador Gilmar Rotta (MDB), institui a data no Calendário Oficial de Eventos do Município de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Projeto foi aprovado na 51ª reunião ordinária



O evento Encontro Solidário de Motociclistas, realizado pela Associação Educando Pelo Esporte, será incluído no Calendário Oficial de Eventos do Município de Piracicaba. A iniciativa é do vereador Gilmar Rotta (MDB), no projeto de lei 152/2019, aprovado nesta segunda-feira (16), na 51ª reunião ordinária.

Moto clubes e moto grupos do interior de São Paulo reúnem-se todos os anos nos meses de setembro ou outubro para realizar o Encontro Solidário de Motociclistas de Piracicaba, evento aberto que tem início na manhã de um sábado e encerramento na tarde de um domingo, na Associação Atlética Educando Pelo Esporte, na rua Benedito Bonzom Penteado, 615, Jardim Pacaembu. Além de proporcionar o congraçamento dos participantes, o evento busca arrecadar fundos para a manutenção de entidades, associações culturais, esportivas, grupos de serviços ou filantrópicos, com trabalho voltado para o desenvolvimento da qualidade de vida dos assistidos e participantes. 

O primeiro evento do Encontro Solidário de Motociclistas ocorreu no ano de 2017, para colaborar com as entidades sociais participantes da Festa das Nações, que tiveram suas barracas prejudicadas pelas chuvas daquele ano.

“As duas edições realizadas foram um sucesso, superaram as expectativas de todos”, comentou Gilmar Rotta.

O encontro é apoiado pela prefeitura, pela SemacTur (Secretaria Municipal da Ação Cultural e Turismo), pela Rádio Jabuticabeira, pela Mazzuco Seven Art Design, por motos clubes, moto grupos e outros que deram suporte à edição 2018 do Encontro Solidário de Motociclistas.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas