PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MAIO DE 2019

Empresário receberá voto de congratulações do por atuação no mercado


Edson Roberto Campeão administra a Exitus’s Assessoria Empresarial e recebe destaque por iniciativa do vereador Paraná



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Conforme o requerimento 426/2019, será entregue o Voto de Congratulações ao Edson Roberto Campeão, pelos relevantes serviços prestados a comunidade de Piracicaba. De autoria do vereador Aldisa Marques, o Paraná (CID), a propositura foi aprovada na noite desta segunda-feira (27), na 31ª reunião ordinária.

Nascido em 22 de maio de 1971, Edson Roberto Campeão foi nascido e criado até aos 14 anos na zona rural de Piracicaba, conhecida como vila Nova, imediações da Usina Capuava, passou a infância e início de sua pré-adolescência trabalhando juntamente com sua família no trabalho do plantio e cultivo de cana de açúcar, milho, feijão, arroz na lida com suínos, frangos, hortaliças e outros afazeres dos trabalhos na zona rural.

Campeão é filho do lavrador José Campeão e da costureira Isabel Magrini, e irmão de José Aderaldo e Antônio Reginaldo. É casado com Daiana Paula Paes com quem tem cinco filhos: Fernando, Bruno, Heloisa, Edson Junior e Helisa.

Com o desejo de seguir uma carreira fora do trabalho braçal da zona rural, com muita dificuldade conseguiu completar o ensino médio e, em seguida, se formou em Técnico de contabilidade. Edson teve várias experiências no ramo de contabilidade, onde trabalhou com seu pai, irmãos e amigos. Atualmente, é proprietário da Exitus’s Assessoria Empresarial, no qual é focada na atuação do mercado contábil.

Ele conta com profissionais que estão em constante reciclagem de aprendizado, buscando informação, integração organizacional e visão estratégica para melhor tomada de decisão em favor de seus clientes, atuando de forma ética e responsável para garantir agilidade e o melhor resultado em seus serviços. 

 



Texto:  Fernanda Rizzi


Legislativo Valdir Marques

Notícias relacionadas