PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE DEZEMBRO DE 2019

Empresa será homenageada por compromisso com sustentabilidade


Vereador é autor do requerimento 981/2019



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura é de autoria do vereador Paulo Henrique



Em regime de urgência, durante a 73ª reunião ordinária, nesta quinta-feira (5), o requerimento 981/2019 foi aprovado. De autoria do vereador Paulo Henrique Paranhos Ribeiro (REP), a Empresa Dryclean USA de Piracicaba receberá Voto de Congratulações pelo compromisso com a sustentabilidade ambiental, por meio da proprietária Débora Cristina Aceti. 

De acordo com o vereador, a empresa Dryclean USA tem como objetivo principal a preocupação com o meio ambiente e com a saúde dos piracicabanos. Com foco no quesito de lavanderia sustentável, trouxe para Piracicaba a qualidade e diversidade de serviços, aliados ao que de há mais de moderno em equipamentos e produtos.

“É atuante na área de multiserviços, oferecendo aos clientes todo o tipo de lavanderia de peças de roupas e vestuários, costura, customização, tingimento e biotingimento natural, sapataria, mochilas, acessórios infantis, tapete, cortina e persianas, afiação lâminas, metalização de sapatinhos, todos com os serviços delivery gratuito”, contou o parlamentar.

Dryclean USA tem efetivamente participado de diversas ações sociais em Piracicaba, tais como: campanhas do agasalho; apoio a grupos como Vaccip e Plantadores de alegria; arrecadação de alimentos para Brumadinho (MG), Concurso Pequeno Estilista com doação de caixa de chocolate; entre outros.

Débora Cristina Aceti é empresária com formação em ciências sociais e jurídicas, pós-graduada em especialista em direito ambiental, MBA em gestão estratégica de negócios e especialista em metodologia e gestão para a educação superior à distância. Tem mestrado em educação, é advogada ambiental, docente, coordenadora de curso e gestora educacional.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas