PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE JUNHO DE 2019

Empresa de consultoria receberá moção de aplausos pelo 10º aniversário


Propositura é de autoria do vereador André Bandeira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Homenagem foi aprovada na noite desta segunda-feira (24), na 37ª reunião ordinária



Por meio da diretora Marisa Matavelli, a MM Consultoria RH receberá a moção de aplausos 109/2019 do vereador André Bandeira (PSDB), pelo 10º aniversário de fundação. A propositura foi aprovada na noite desta segunda-feira (24), na 37ª reunião ordinária.

A MM Consultoria RH se consolidou no mercado de recrutamento e seleção e gestão de pessoas in company. De acordo com o vereador, a empresa possui um perfil inovador e grande know how nos diversos subsistemas de recursos humanos e na orientação de carreira. “Unem a experiência de sua fundadora a uma equipe de profissionais especializados e levam o conhecimento até a empresa, desenvolvem e implantam os diversos processos de RH, alcançando resultados assertivos a curto prazo”, reforçou.

O parlamentar cita no texto do requerimento que quando o assunto é gestão de carreira, a empresa oferece todo o suporte necessário para que os profissionais que buscam uma nova colocação no mercado de trabalho tenham todo o suporte e orientação necessária.

“O compromisso da MM Consultoria RH é o de atender os clientes e parceiros dentro do mais alto padrão de qualidade, confiabilidade, tendo como base a construção de relacionamentos sólidos, pautados pelo sigilo de informações e gratuidade no processo para os candidatos”, disse Bandeira.

 



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas