PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

10 DE MARÇO DE 2017

Emdhap continua regularização de loteamentos


Assessoria do vereador Longatto se reuniu com diretor da Emdhap e representantes do Convívio Laranjeiras



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Larissa Nunes Salvar imagem em alta resolução

Diretor da Emdhap se reuniu com representantes do Laranjeiras



A assessoria do vereador José Aparecido Longatto (PSDB) se reuniu com o representante técnico da Emdhap (Empresa Municipal de Desenvolvimento Habitacional de Piracicaba),o diretor Paulo Prates, na tarde de sexta-feira (10), para tratar sobre a continuidade do trabalho de regularização fundiária de loteamentos da cidade, anunciado desde o início do ano.

O encontrou contou com moradores do empreendimento Convívio Laranjeiras, representados pelo presidente da Associação de Moradores, Roberto Julião, e pelo vice-presidente Ramires Pereira, além da presença do morador Ivo Texeira. Eles receberam explicações sobre o processo de regularização e a listagem de documentos necessários. O empreendimento está localizado na rodovia SP 147, a caminho para a cidade de Anhembi.

A reunião atende a medida provisória de número 759, estabelecida pelo presidente Michel Temer (PMDB), em 22 de dezembro de 2016, que prevê a regularização de loteamentos em áreas urbanas e rurais. 

O vereador José Longatto não pode comparecer a reunião por motivos pessoais e foi representado pelo assessor, o advogado Diogo Vaz. O resultado da reunião será transmitida ao parlamentar, que acompanha o processo de regularização fundiária feita pela Emdhap.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana José Longatto

Notícias relacionadas