PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JUNHO DE 2017

Em reunião do Conseg, Coronel Adriana debate demandas


Autoridades e representantes de entidades também participaram da reunião, quarta-feira (31)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes, a Coronel Adriana (PPS), participou na manhã de quarta-feira, 31, da reunião do Conseg (Conselho Municipal de Segurança) no restaurante Rota dos Ventos, na Rua do Porto, para debater demandas na área de segurança pública.

A reunião foi presidida por Tadeu Ali, pelo comandante da 4ª Companhia e delegados titulares do 1º, 2º e 6º Distrito Policial. Representantes da Guarda Civil, Rotary Vila Rezende, Acipi (Associação Comercial Industrial Piracicaba), Associação de Moradores da Rua do Porto e do Tiro de Guerra também participaram do encontro.

Adriana cobrou maior fiscalização da Divisão de Posturas da Guarda Civil "em relação à desordem que vem ocorrendo" em um bar na frente do Largo do Cemitério da Saudade e na Praça Enes da Silveira Melo, onde ocorre a popularmanete conhecida "feira do rolo".

A parlamentar pediu intensificação do policiamento da Guarda Civil na área de lazer do Piracicamirim e de maior fiscalização da Semuttran sobre veículos das empresas de valores que não cumprem a lei municipal que regula a atuação e estacionamentos na cidade.



Texto:  Assessoria parlamentar Lucas Lima
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Adriana Nunes

Notícias relacionadas