PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE JUNHO DE 2017

Em requerimento, Erler reforça pedido para o Santa Rosa


Esta é a terceira vez que o vereador aciona o Executivo sobre o mesmo problema



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura de autoria do parlamentar foi aprovada na 34ª reunião ordinária



A Câmara aprovou nesta quinta-feira, 8, durante a 34ª reunião ordinária, o requerimento 354/2017, em que o vereador Matheus Erler (PTB) solicita informações ao Executivo sobre a fiscalização da lei de zoneamento residencial (ZR-3) no bairro Santa Rosa.

A equipe de Erler enviou em março ao Executivo o requerimento 157/2017, relatando fluxo intenso de veículos de grande porte até mesmo nas madrugadas, por causa da existência de várias empresas no bairro. O parlamentar informou ainda que já havia enviado outro requerimento e incluiu protocolos de moradores no 156 da prefeitura ao documento.

Segundo Erler, o Ipplap (Instituto de Planejamento e Pesquisas) respondeu apenas a um item do seu requerimento anterior, sendo que as demais questões, de competência da Secretaria Municipal de Finanças, ficaram sem respostas.

Erler pergunta se a prefeitura tem conhecimento do funcionamento dos estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços, se é permitida a atividade naquela zona de ocupação, quais são os estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços que atuam na área que estão cadastrados na prefeitura Municipal de Piracicaba e se há alvará de funcionamento.

Além disso, o vereador que saber se foram feitas autuações e notificações aos proprietários, quantas e quando, além das possíveis multas aplicadas.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Matheus Erler

Notícias relacionadas