PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE MAIO DE 2018

Em novo requerimento, Trevisan cobra respostas da Sedema


Propositura de autoria do parlamentar solicita o envio de respostas que faltaram do Executivo em outra propositura



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento 294/2018 foi aprovado em caráter de urgência na 25ª reunião ordinária.



Por meio do requerimento 294/2018, aprovado em caráter de urgência na 25ª reunião ordinária, o vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) solicita ao Executivo o envio das respostas faltantes no requerimento 218/2018, em que ele cobra informações sobre capinação em guias, sarjetas, calçadas e corte de mato e limpeza em áreas públicas do bairro São Dimas.

No requerimento, Trevisan queria saber qual era a programação de capinação de guias, sarjetas e calçadas no São Dimas, bem como a programação de corte de mato e limpeza nas áreas públicas do bairro, sobretudo na praça Ludovico Trevisan e no Celasdi (Centro de Lazer do bairro São Dimas).

O parlamentar ainda queria explicação de os serviços não estarem sendo realizados e solicitava a cópia do contrato com a empresa responsável pela execução das melhorias e a programação de corte de mato em guias, sarjetas, calçadas e áreas públicas no município.

Em resposta ao requerimento, a Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente) informou que  “a utilização de produtos químicos (capina química) para a limpeza do mato no perímetro urbano do Município é proibida pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, porém não foi solicitada nenhuma informação sobre essa questão.

Além disso, “a Sedema não anexou a cópia do contrato, não respondeu todos os itens do requerimento, não justificou o motivo pelo qual não estão realizando os serviços, como também não anexou a programação de corte de mato solicitada”, afirmou o parlamentar.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas