PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MARÇO DE 2014

Dóis Córregos: Madalena requer informações sobre calçada e iluminação


Vereadora cita necessidade de melhorias na rua Rosina Antonio Jordão de Mattos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Indicação foi encaminhada ao Executivo em 2013, mas até o momento não houve resposta



A vereadora Madalena (PSDB) apresentou o requerimento 286/2014, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (27), que solicita informações ao Executivo sobre a construção de calçada e instalação de iluminação pública na rua Rosina Antonio Jordão de Mattos, no bairro Dois Córregos, em frente ao  número 343. A parlamentar já havia formulado a indicação 3.330/2013, mas que até o momento não obteve resposta da prefeitura.

Ela argumenta que o fluxo de pedestres no local é muito intenso e nos dias de chuva eles são obrigados a caminhar no barro, já que a calçada está danificada e não tem outro meio de se locomoverem e nem alternativa de passagem. 

Quanto à falta de iluminação, os frequentadores reivindicam que devido à escuridão o local torna-se perigoso, trazendo insegurança e riscos para a população, uma vez que a área serve como abrigo para pessoas estranhas.

A vereadora quer saber da prefeitura, por meio do órgão competente, se tem algum estudo visando atender as necessidades do local. Em caso de resposta positiva, qual é o cronograma para sua execução. Caso contrário, o que impede a sua realização e qual a alternativa a ser tomada para melhorar o local mencionado.



Texto:  Luiza Mendo
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Madalena

Notícias relacionadas