PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE NOVEMBRO DE 2018

Documentário sobre recicladores será exibido no Reciclador Solidário


Audiovisual produzido por estudantes de jornalismo da Unimep será levado à cooperativa pela vereadora Nancy Thame (PSDB)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Thaís Passos Salvar imagem em alta resolução

"Vidas que cooperam" trata de preconceito e dificuldades do dia a dia de quem sobrevive do lixo reciclável



O documentário Vidas que cooperam, que reúne depoimentos sobre preconceito e dificuldades do dia a dia de quem sobrevive do lixo reciclável, será exibido nesta segunda-feira (26), às 10h, na cooperativa Reciclador Solidário, por iniciativa da vereadora Nancy Thame (PSDB).

O audiovisual foi dirigido por Thaís Passos, estudante de jornalismo da Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba) e estagiária do Departamento de Comunicação da Câmara, também é assinado pelas colegas Fernanda Camilo, Fernanda Juliano, Jacqueline Passos e Letícia Ortolani.

Essa é a será a segunda exibição do produto pela vereadora Nancy. Em outubro, o grupo pôde levar o documentário ao Sesc, durante debate promovido pela Escola do Legislativo e o Fórum de Gestão e Planejamento Territorial Sustentável da Câmara, o qual reuniu agentes para falar sobre a gestão sustentável e responsável de resíduos sólidos.



Texto:  Lucas Lima


Cultura Nancy Thame

Notícias relacionadas