PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE JULHO DE 2015

Diretor do Senac visita Bandeira


João Carlos Goia esteve no gabinete do vereador nesta segunda-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

João Carlos Goia, diretor do Senac Piracicaba, visitou o gabinete de Bandeira



O diretor do Senac Piracicaba, João Carlos Goia, visitou na tarde desta segunda-feira (13) o gabinete do vereador André Bandeira (PSDB) para falar sobre a edição de 2015 do Fórum Municipal da Pessoa com Deficiência, que será realizada em agosto, por iniciativa do parlamentar, com uma programação composta por exposições, palestras e desfile inclusivo, entre outras atividades.

A intenção é que seja firmada uma parceria entre o Senac e a Câmara, por meio do gabinete de Bandeira, que é o responsável pela organização do evento. "O Senac é uma instituição de ensino respeitada pela qualidade dos seus cursos e também por ter um espaço privilegiado para acolher palestras e exposições", ressaltou o vereador.

Durante a visita, Goia também comentou sobre os cursos oferecidos pelo Senac e sobre qualificação profissional, visto que, logo ao assumir, no começo deste ano, a presidência da Comissão Municipal de Emprego, enviou um documento ao governo federal cobrando a garantia da estrutura para a manutenção dos cursos de qualificação em Piracicaba.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Fórum Pessoa com Deficiência André Bandeira

Notícias relacionadas