PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE OUTUBRO DE 2014

Dirceu solicita informação sobre queda de energia no Distrito de Tupi


Propositura foi aprovada na reunião desta quinta-feira (23) e destaca prejuízo que moradores sofrem com os constantes blecautes



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Dirceu Alves da Silva (PPS) apresentou o requerimento 971/2014, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (23), que solicita informações da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) sobre quedas de energias que afeta o Distrito de Tupi no bairro Jardim Bartira e adjacências. 

Moradores dos bairros procuraram o gabinete e relataram que estes bairros chegam a ficar horas sem energia elétrica, independente da situação climática, isso ocorre direto. Com isso, os moradores perdem alimentos, dentre outros prejuízos, devido à demora para restabelecimento da energia. 

“As melhorias na rede de abastecimento de energia elétrica devem ser uma das prioridades do poder público, promovendo o bem-estar da coletividade”, ressalta Dirceu. 

O vereador indaga se a CPFL tem conhecimento dos fatos, qual razão das constantes quedas de energia elétrica que afeta os bairros mencionados, o motivo da demora para o restabelecimento da energia elétrica e quais os investimentos realizados nos últimos 12 meses naquela região da cidade. 



Texto:  Mariana Blanco
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas