PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

28 DE MARÇO DE 2017

Dirceu entregará moção de aplausos à ArcelorMittal


Moção de autoria do vereador foi aprovada nesta segunda-feira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Parlamentar destaca importância da empresa para a economia do município



O vereador Dirceu Alves (SD) entregará a moção de aplausos 43/2017, à ArcelorMittal, a maior produtora de barras de aço no mundo. Aprovada na reunião ordinária desta segunda-feira (27), a homenagem enaltece o trabalho realizado pela empresa em Piracicaba.

Além de buscar desenvolvimento tecnológico, diminuição da poluição e melhoria continua de sua produção, a ArcelorMittal promove projetos junto às comunidades, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população e na construção de uma sociedade sustentável. O vereador também destacou o programa Open House, no qual a empresa abre as portas para a visitação da população. 

Dirceu Alves reforça, na propositura, que a empresa gera atualmente 600 empregos diretos e contribui para a economia local. “O alto nível profissional de toda a equipe da ArcelorMittal é motivo de orgulho para a cidade, devido ao dinamismo, confiança e credibilidade”, aponta o vereador.

A homenagem será entregue ao diretor da Unidade de Negócios da ArcelorMittal em Piracicaba, Luis Augusto de Arruda Penteado, e ao diretor superintendente da Fundação ArcelorMittal Brasil, Leonardo Gloor.



Texto:  Débora Bontorim Saia
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas