PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE OUTUBRO DE 2014

Dirceu Alves pede limpeza e coleta de lixo em Santa Terezinha


Vereador apresentou duas indicações solicitando retirada de entulho no IAA e coleta de lixo no bairro Colina Verde



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador Dirceu Alves da Silva (PROS) apresentou duas indicações voltadas à limpeza pública em bairros da região de Santa Terezinha. A de número 3161/2014 solicita retirada de entulho e colocação de placa “Proibido Jogar Lixo e Entulho” em área verde entre as ruas Manoel de Barros Ferraz e Capitão Vicente do Amaral Mello, no bairro IAA. 

Dirceu recorda que, em visita ao local e em conversa com moradores, constatou a necessidade da limpeza, mas também da advertência a respeito da proibição de jogar entulho, já que o local é utilizado com este fim por algumas pessoas. “Existe descarte de lixo, tornando o local mal conservado e inseguro devido aos transtornos sofridos com os animais peçonhentos encontrados nesta área e os que possam porventura surgir”, disse. 

Na indicação 3165/2014, o vereador Dirceu Alves da Silva (PROS) pede a coleta de lixo nas ruas do bairro Colina Verde, também na região de Santa Terezinha. “Fomos procurados por moradores que reclamam que a coleta de lixo é realizada somente até o bairro Parque Orlanda”, observou o legislador. Por esse motivo, os moradores depositam o lixo próximo à Escola Municipal (E.M.) José Antônio de Souza, “fato que causa transtorno devido ao mau cheiro e acúmulo de sujeira”, enfatizou o vereador.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Infraestrutura Urbana Dirceu Alves

Notícias relacionadas