PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE JUNHO DE 2017

Dirceu Alves participa do programa Primeiro Tempo


Vereador falou sobre a reconstrução do Terminal da Vila Sônia, que tem previsão de ser entregue no segundo semestre deste ano



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Laura Leite Salvar imagem em alta resolução





O vereador Dirceu Alves da Silva (SD) participou do programa Primeiro Tempo, na noite de quinta-feira (1), quando tratou da reconstrução do Terminal da Vila Sônia, obra que tem a previsão de ser entregue no segundo semestre deste ano. “Infelizmente, as pessoas estão tendo dificuldades e, desde o início, tenho pedido paciência, porque é a mesma coisa de você reformar uma casa e não ter como sair, é um transtorno”, disse. 

A nova estrutura do Terminal passará de 5 mil metros quadrados e terá 10.207 metros quadrados, com 13 baias para embarque e desembarque de veículos. “Acreditamos que, no segundo semestre, teremos um terminal de primeiro mundo para o bairro”, disse. 

Dirceu também tratou sobre o requerimento 312/2017, aprovado na reunião ordinária de 22 de maio, onde ele pede informações para o Executivo sobre o terreno abandonado na rua do Enxofre, ao lado do número 933, no bairro Paulicéia. “É um local que está causando muitos transtornos, porque ali existe muitos animais peçonhentos”, disse. 

O vereador também comentou sobre a visita com o prefeito Barjas Negri (PSDB) na comunidade Frederico, no bairro Bosques do Lenheiro, onde o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) iniciou as obras de rede de esgoto, em 28 de abril. 

Dirceu Alves também comentou sobre a necessidade de obras de lazer para os moradores do Condomínio Residencial Piracicaba 1.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas