PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE OUTUBRO DE 2017

Dirceu Alves destaca ações parlamentares no Programa Primeiro Tempo


O vereador enfatizou a importância de campanha de recadastramento que envolve moradores do Jardim Gilda e bairro Santa Fé, além de regularização no Bosques do Lenheiro



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Dirceu Alves destaca ações parlamentares no Programa Primeiro Tempo



O vereador Dirceu Alves da Silva (SD) concedeu entrevista ao Programa Primeiro Tempo, minutos antes da 57ª reunião ordinária de ontem (5), destacando ações de gabinete, a exemplo da campanha de recadastramento, da CDHU e da CPFL, na regularização de imóveis envolvendo cerca de três mil moradores, dos bairros Jardim Gilda, Bosques do Lenheiro e Santa Fé.

Na entrevista o parlamentar também avaliou a condição de Piracicaba ganhar reconhecimento nacional com relação ao saneamento básico, além de considerar os desafios que a administração pública tem para enfrentar demandas sociais, de localidades na cidade, principalmente na região norte de Piracicaba, onde está o distrito de Santa Teresinha, que ainda requer melhorias de condições viárias.

O parlamentar também abordou sobre problemas de falta de vagas hospitalares e o tempo de espera por atendimentos, que ainda penaliza a população. Além de considerar a importância do município receber o auxílio de verbas estaduais e federais, no incremento à saúde pública.

Dirceu Alves encerrou suas considerações na entrevista parabenizando a iniciativa do vereador Marcos Abdala (PRB), que na noite de ontem homenageou a dupla Craveiro e Cravinho pelos 55 anos de lançamento do primeiro disco.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas