PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE OUTUBRO DE 2014

Dirceu Alves cobra melhorias no transporte do Sol Nascente 2


Pedido foi reforçado por meio de requerimento aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (23)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Usuários do transporte coletivo urbano procuraram o gabinete do vereador Dirceu Alves (PROS) para apontar a necessidade de melhoria do sistema no bairro Jardim Sol Nascente 2. Ao Executivo Municipal, o parlamentar sugere estudo técnico para a extensão da linha de ônibus e a criação de mais pontos de parada. As reivindicações estão no requerimento 972/2014, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (23). 

Na justificativa da propositura, Dirceu destaca que já havia exposto a necessidade do pedido por meio da indicação 4.443/2014, porém até o momento não houve resposta por parte da Administração. 

O vereador questiona a prefeitura sobre a existência de estudo visando a extensão da linha de ônibus ou criação de nova linha, assim como a implantação de pontos de ônibus para atender a demanda do bairro Sol Nascente 2. Em caso de resposta afirmativa, pede que seja apresentado o cronograma de execução para a comunidade. Em caso negativo, quais os empecilhos e qual alternativa vai ser adotada para melhorar a situação.



Texto:  Natália Zanini
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas