PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

18 DE OUTUBRO DE 2016

Dirceu Alves cobra instalação de semáforo no bairro Vila Sônia


Vereador solicita a revisão de indicação e requerimento apresentados em 2011 e 2012, respectivamente



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

“Em horários de pico torna-se inviável cruzar a avenida", alega Dirceu Alves



O vereador Dirceu Alves (SD) solicita a revisão de indicação e requerimento apresentados em 2011 e 2012, respectivamente, para a instalação de semáforo no cruzamento da avenida Euclides Figueiredo e rua Peixoto Gomide, no bairro Vila Sônia. 

As informações estão no requerimento 814/2016, aprovado na 61ª reunião ordinária, na noite desta segunda-feira (17). “Em horários de pico torna-se inviável cruzar a avenida, devido intenso movimento de veículos, ocasionando vários acidentes, inclusive com vítimas fatais”, alega o vereador. 

Segundo Dirceu Alves, outra indicação apresentada, desta vez em 2014, a prefeitura respondeu que foi implantado um semáforo a 100 metros do local, no cruzamento da rua Benedito Lourenço da Conceição com a avenida Euclides Figueiredo. 

“Mas existe a real necessidade no cruzamento em questão, principalmente devido ao crescimento populacional daquela região, conseqüentemente do trânsito”, afirma o parlamentar. Portanto, Dirceu Alves questiona se há a previsão para a instalação, caso ao contrário quais os empecilhos.



Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas