PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE SETEMBRO DE 2017

Dirceu Alves cobra informações sobre abertura de rua no São Matheus


O parlamentar defende a abertura da rua Virgínia Gregolin, no Bairro Parque São Matheus, em ligação à rua Pedro Paulo Carregari, no Bairro Vale do Sol.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Dirceu Alves cobra informações sobre abertura de rua no São Matheus



Requerimento 612/2017, de autoria do Executivo aprovado na reunião ordinária de ontem (25), na 54ª reunião ordinária solicita informações do Executivo sobre a possibilidade de abertura da rua Virgínia Pratta Gregolin, no Bairro Parque São Matheus, ligando à rua Pedro Paulo Carregari, bairro Vale do Sol, região do distrito de Santa Terezinha, conforme indicação 2744/2015 e requerimento 360/2016.

No requerimento o parlamentar quer saber se o Executivo realizou algum estudo no pedido dos moradores; em caso positivo, qual prazo para abertura da rua e, em caso negativo, quais empecilhos, além de outras informações oportunas.

O vereador Dirceu Alves informa que novamente foi procurado por moradores dos bairros, por considerarem que a abertura de rua do trecho em questão beneficiária a população dos bairros Parque São Matheus, Parque das Águas, Vale do Sol e demais frequentadores da Capela São Mateus, Escola, Empresas, dentre outros.

Dirceu também considerou a indicação nº 2744/2015 e o requerimento nº 360/2016, conforme resposta obtida, além do pedido encaminhado à CAP (Comissão de Análise e Parecer) para conhecimento da reivindicação e propor a execução em futuros empreendimentos.

Segundo o parlamentar, a abertura da rua em questão permitirá aos moradores melhor acesso até a passarela localizada no bairro Parque Piracicaba, fazendo assim a travessia para os outros bairros que se encontram do outro lado da rodovia; além de que também há a rotatória/retorno neste local, permitindo aos motoristas o acesso com maior segurança.

Dirceu também considera que o bairro Parque São Matheus e Parque das Águas possui um único acesso, qual seja, pela rodovia SP 304 “Geraldo de Barros”.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Dirceu Alves

Notícias relacionadas