PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE MAIO DE 2018

Dia do Coração terá atividades gratuitas neste sábado na Paulista


Vereador Paulo Serra (PPS) comandará equipe para atendimento e orientações ao público sobre saúde do coração



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução

Paulo Serra também é cardiologista



Neste sábado (26), o vereador Paulo Serra (PPS) promoverá o evento "Dia do Coração", na Estação da Paulista, com início às 8h. O parlamentar comandará uma equipe junto com o grupo São Francisco Saúde para atender, gratuitamente, o público com medições de pressão e níveis de glicemia e diabetes e conteúdo educativo sobre colesterol.

O personal trainer Luiz Bustamante, da academia Coliseu Fit, comandará sessões de exercícios e dará informações sobre a melhor maneira de se movimentar e preservar a condição física. Karina Serra, do Espaço KS, apresentará o Pilates como alternativa para uma vida saudável. A professora Mariana Piccoli falará sobre a modalidade Low Pressure Fitness, baseada em técnicas abdominais.

As crianças também se envolverão nas atividades oferecidas pela Equipe do Lazer no Parque, da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, com orientação da professora Denise Schiavinato.

Paulo Serra, que também é cardiologista, alerta que "a prevenção é a porta de entrada para uma boa saúde". Pedro Mesquista, gerente regional do grupo São Francisco, fala que "na vida, muitas vezes a gente se preocupa com tudo, mas deixa a saúde em segundo plano".



Texto:  Lucas Lima
Supervisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Saúde Paulo Serra

Notícias relacionadas