PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MAIO DE 2019

Despejo de esgoto em ETEs motiva questionamento de comissão de estudos


Requerimento foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento foi aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira



A Comissão de Estudos que apura fatos relacionados à gestão do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) quer saber em que estação de tratamento de esgoto são despejados os caminhões com esgoto sanitário provenientes de empresas privadas (tais como as de limpeza de fossas), qual valor a autarquia cobra por isso e se a Águas do Mirante também recebe por esse serviço.

Cópias das guias de recolhimento pagas pelas empresas prestadoras de serviços entre janeiro e abril deste ano são solicitadas no requerimento 388/2019, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (16).

A propositura traz, ainda, a pergunta sobre quantos caminhões de esgoto industrial da empresa Mercedes-Benz, sediada em Iracemápolis (SP), são despejados mensalmente na ETE Bela Vista ou em alguma outra estação. O requerimento, que também questiona o valor cobrado pelo Semae pelo serviço e se a Águas do Mirante recebe por ele, solicita o envio de cópias das guias de recolhimento pagas pela empresa Mercedes-Benz.

Assinam a propositura o presidente da Comissão de Estudos, Laércio Trevisan Jr. (PL), o relator Paulo Serra (CID) e o membro Pedro Kawai (PSDB).



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Laércio Trevisan Jr Pedro Kawai Paulo Serra

Notícias relacionadas