PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MARÇO DE 2019

Delegado Eduardo Alberto Pinca receberá voto de congratulações


Requerimento é de autoria do vereador Paulo Henrique (PRB)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


De autoria do vereador Paulo Henrique (PRB), o voto de congratulações 224/2019 foi aprovado na noite desta segunda-feira (18), na 12ª reunião ordinária. No requerimento, o parlamentar irá prestar homenagem ao delegado da poliícia civil do estado de São Paulo, da 9ª Corregedoria de Piracicaba, Eduardo Alberto Pinca, pelos relevantes trabalhos realizados frente à Corregedoria.

Eduardo Alberto Pinca possui graduação em ciências jurídicas e sociais pela pontifícia Universidade Católica de Campinas (1988) e mestrado em direito pela Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), (2013).

Atualmente, é delegado assistente da 9ª Corregedoria Auxiliar de Piracicaba e também professor de direito penal no curso de direito da Unimep. Atua principalmente nos seguintes temas: inquérito policial, prisão em flagrante, direito penal brasileiro, código penal e processo penal brasileiro.

Pinca também participou e ministrou diversas palestras em eventos jurídicos como professor de direito, com temas do direito penal brasileiro.

        



Texto:  Ana Caroline Lopes


Legislativo Paulo Henrique

Notícias relacionadas