PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MARÇO DE 2020

Curso sobre técnicas de oratória recebe inscrições


Inscrições podem ser feitas na página do curso, no site da Escola do Legislativo.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

O evento será realizado no dia 8 de abril



O curso sobre técnicas de oratória recebe inscrições a partir desta segunda-feira (9), até 7 de abril. O evento será realizado no dia 8 de abril, das 9 às 17h, na sala de aula da Escola do Legislativo, no pavimento térreo do prédio anexo da Câmara de Vereadores de Piracicaba, com entrada acessível pela rua do Rosário, 833, no Centro.

A aula será ministrada pelo diretor do departamento de Relações Públicas e de Cerimonial da Câmara, Luciano Jr., e abordará os temas: cuidados com a voz, técnica para controlar a adrenalina, tipos de microfones, formas de tratamento, construção de roteiro, script, aparência pessoal, postura corporal, vocabulário, situações constrangedoras e exercício prático.

Os interessados podem se inscrever na página do curso, no site da Escola do Legislativo.

ESCOLA - A Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba foi criada pelo decreto legislativo 63/2014 e tem como objetivo a realização de ações voltadas à educação para a cidadania, à difusão cultural, à capacitação de agentes políticos e lideranças comunitárias e à capacitação e atualização do corpo técnico de servidores e vereadores.

É dirigida pela vereadora Nancy Thame (PSDB) e coordenada pelo diretor do Departamento de Assuntos Legislativos, Fábio Dionísio. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail escola@camarapiracicaba.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3403-7129, de segunda a sexta-feira. Para conferir a programação de cursos, acesse ww.escola.camarapiracicaba.sp.gov.br.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas