PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE OUTUBRO DE 2019

Curso abordará sustentabilidade e economia criativa nesta terça (15)


Evento será ministrado pela professora Taís Lacerda, das 14h às 17h.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução

Atividade proporcionará roda de conversa com profissionais.



Destinado a profissionais, empreendedores e demais interessados, o encontro Sustentabilidade e Economia Criativa como Estratégia de Desenvolvimento acontece nesta terça-feira (15), das 14h às 17h, na Escola do Legislativo da Câmara de Vereadores de Piracicaba. A atividade será ministrada pela professora Taís Lacerda.

Os conteúdos serão a linha do tempo do desenvolvimento sustentável e componentes do desenvolvimento sustentável, economia tradicional e criativa, setores da economia cultural e criativa e os princípios norteadores da economia criativa.

A palestrante também apresentará os exemplos de cidades criativas segundo a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura) e APLs (Arranjo Produtivo Local) voltados à economia criativa do país e também realizará uma roda de conversa com profissionais.

Esta é a segunda atividade com o tema desenvolvida por Taís. O último encontro ocorrerá no dia 22 de outubro, no mesmo horário. Os participantes podem levar um litro de leite ou um pacote de fralda geriátrica para contribuir com a Campanha da Solidariedade da Câmara.



Texto:  Fernanda Rizzi
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas