PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

25 DE JANEIRO DE 2019

Crianças da COOPEP e "Pedro Moraes Cavalcante" terão mais segurança


Moradores que residem no entorno da área escolar e pais reivindicaram melhorias ao vereador Pedro Kawai



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O secretário da pasta da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes), Jorge Akira, acolheu à solicitação do vereador Pedro Kawai (PSDB) que, após ouvir moradores e membros do Conselho Administrativo formado por pais de alunos e diretores da Coopep (Escola Cooperativa de Piracicaba), instalou duas lombo-faixas em frente às unidades de ensino COOPEP e “Pedro Moraes Cavalcante”.

O parlamentar acredita que a iniciativa proporcionará maior segurança ao dia a dia dos alunos que iniciarão as aulas a partir desta segunda-feira (28).

Segundo os relatos, em decorrência de novos empreendimentos em andamento aliado ao grande fluxo de veículos automotores de grande porte que circulam pela região que geram transtornos ao trânsito e dificuldades à travessia de estudantes e demais pedestres, a comunidade alertou o legislador sobre o perigo de ocorrências de acidentes.

“A Semuttran resolveu os problemas de segurança nesse ponto da avenida Dois Córregos com a instalação desses dispositivos, principalmente nos horários de entrada e saída dos alunos. Nosso agradecimento à Secretaria pela atenção e rápido atendimento", finalizou o parlamentar.



Texto:  Assessoria parlamentar


Trânsito e Transportes Pedro Kawai

Notícias relacionadas